Dilatadores Vaginais She-Ology

outras imagens do produto

Dilatadores Vaginais She-Ology
67,50 €
Dilatadores Vaginais, indicados para Vaginismo, Dispareunia e recuperação do perineo no pós parto, atrofias musculares e fibroses.
Devem ser utilizados com lubrificantes á base de água, neutros. Podemos aconselhar o mais indicado de acordo com o problema. Também podemos ajudar a encontrar soluções para tratamento junto dos médicos e fisioterapeutas sexuais.
Descrição

Detalhes

Revitaliza e fortalece os músculos vaginais com o conjunto de dilatadores vaginais de 5 peças She-Ology. Os dilatadores de desenho exclusivo têm uma curva ergonómica e um tamanho gradual para permitir una dilatação suave. Cada dilatador de silicone premium tem uma base curva para uma inserção e estimulação suaves, Este conjunto de dilatadores foi elaborado para facilitar os exercicios da musculatura vaginal, podendo ser colocados com a paciente em pé, e até mesmo ser usado enquanto faz algumas pequenas tarefas domésticas. Começar pelo mais pequeno, e á medida que o mesmo se torna muito conformtável de usar, passar para o tamanho seguinte, até chegar ao tamanho maior. Medidas: Dilatador 1: 8,46 cm Dilatador 2: 7,92 cm Dilatador 3: 7,67 cm Dilatador 4: 7,52 cm Dilatador 5: 6,78 cm Os dilatadores vaginais, estão indicados para tratamento de vários problemas, entre eles o Vaginismo, a recuperação da zona do perineo quando após um parto houve danificação de algum músculo e torna-se necessário a recuperação da elasticidade do mesmo para permitir a penetração, assim como poderá ser utilizado para situações de Dispareunia. Recentemente tem sido procurado também para tratamento de fibroses na vulva, atrofias musculares e outros problemas relacionados com a dificuldade de penetração. Algumas das atrofias musculares conhecidas acontecem também após tratamentos como quimioterapia e radioterapia, que acabam por danificar a vida sexual da paciente e torna-se necessário uma reavaliação e os dilatadores podem ajudar a melhorar destas atrofias Vaginismo - caracterizado por uma contracção involuntária da musculatura vaginal, contracção essa por vezes tão forte que impossibilita a penetração ou até mesmo exames ginecológicos. Dispareunia - Caracterizado por dores após o acto sexual ou durante.
Análises